CUIABÁ

FAMOSOS

Daiane Marchetti: Transformando Sonhos em Realidade nas Multimarcas

Publicados

FAMOSOS

Conheça a Jovem Empreendedora Gaúcha, Daiane Marchetti que Está Revolucionando o Mercado Sul-Americano com Sua Visão de Qualidade e Estilo

Uma das principais empreendedoras de multimarcas no Brasil merece sua atenção. Esta é uma daquelas histórias tradições que nos fazem aplaudir de pé. Daiane Marchetti, uma jovem empreendedora gaúcha, está se preparando para o lançamento de suas multimarcas que atenderão todo o mercado da América do Sul. Com uma equipe dedicada, ela está imersa no mundo das tendências do branding digital e está se preparando para trazer muitas novidades para a próxima temporada de verão.

O lançamento será marcado para mais de 20 produtos, disponíveis tanto online quanto presencialmente, em eventos e encontros sociais. Este projeto representa um novo conceito de empreendedorismo para pessoas de bom gosto, e Daiane Marchetti não mediu esforços ao contratar o renomado diretor Júnior Soares, CEO da TVSPLAY, para montar uma estratégia de posicionamento que garanta um lançamento de sucesso.

Leia Também:  Bianca Andrade revela detalhes de festa de famosos: “queria ter beijado umas 5!”

Daiane compartilha seu entusiasmo pelo futuro, afirmando que “qualidade e bom gosto, somados a uma ampla rede de contatos, farão toda a diferença neste projeto ambicioso”.

Por sua vez, Júnior Soares, diretor de comunicação, marketing, projetos e eventos das novas multimarcas no Brasil, ressalta a importância de uma série de fatores que conspiraram a favor do projeto. Ele destaca que o segredo reside na implementação de ações bem planejadas para cada lançamento, na constância, na disciplina e na construção de parcerias sólidas. Esses elementos tornam este projeto interessante e desafiador, atraindo a atenção para as novidades em desenvolvimento e para a criação de uma forte presença no universo online, tornando a marca cada vez mais relevante e consistente.

Daiane Marchetti: Transformando Sonhos em Realidade nas Multimarcas
Daiane Marchetti: Transformando Sonhos em Realidade nas Multimarcas

Abaixo, apresentamos algumas das áreas em que a multimarcas Daiane Marchetti atuará no mercado sul-americano:

  1. Moda: Oferecendo uma ampla gama de estilos, desde moda praia até clássico, casual chique, glam, esportivo e Boho, entre outros.
  2. Linha fitness: Incluindo o inovador aparelho ELETROFITNESS, além de roupas e acessórios.
  3. Beleza: Uma variedade de produtos, como maquiagens, esmaltes e muito mais.
  4. Gastronomia: Restaurantes de fondue e gastrobar, oferecendo experiências culinárias memoráveis.
  5. Entretenimento: Eventos sociais e reality shows para entreter e envolver o público.
  6. Linha sensual: Uma boutique de produtos sensuais e para adultos.
Leia Também:  Tietado por Junior Lima e apresentadores do Lollapalooza, Cesar Tralli declara: ‘Feliz’

Fique atento, pois em breve haverá mais novidades a serem reveladas por Daiane Marchetti e sua equipe!

Daiane Marchetti: Transformando Sonhos em Realidade nas Multimarcas
Daiane Marchetti: Transformando Sonhos em Realidade nas Multimarcas

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Acessibilidade na CASACOR SP garante experiência para PCDs

Publicados

em

A CASACOR São Paulo 2026, a maior mostra de arquitetura, design, arte e paisagismo das Américas, realizará nesta edição um conjunto de ações voltadas à acessibilidade, atendendo visitantes com deficiência motora, visual e auditiva. O evento, realizado de 10 a 20 de outubro de 2026 no Centro de Exposições da cidade, contará com percursos adaptados, rampas, elevadores, banheiros acessíveis e recursos de comunicação na Língua Brasileira de Sinais (Libras), seguindo as diretrizes do Desenho Universal e mantendo a certificação da Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA) obtida nos três últimos anos.

O percurso acessível inclui rampas de inclinação adequada, circulação livre para cadeiras de rodas e elevadores que dão acesso a sete ambientes diferentes. Cada um desses espaços recebeu equipamentos de acessibilidade que permitem a visita a mezaninos e aos níveis superiores sem comprometer o conceito arquitetônico dos projetos. Nove banheiros foram adaptados, oferecendo cabines exclusivas, áreas familiares e, em alguns casos, instalações para crianças e pessoas de baixa estatura.

Diversos projetos da mostra incorporam recursos de acessibilidade como parte da linguagem dos ambientes. Entre eles, destaca‑se o “Nota em Linhas”, de Rafaella Manso, que dispõe de elevador para o pavimento superior; o Restaurante Raiz, de Marta Martins, que integra soluções de acessibilidade ao seu layout; “A Poética do Ritmo”, de Isabella Nalon, concebido para receber visitantes por meio de elevador; e a Casa da Marcenaria Brasileira, de João Panaggio, equipada com plataforma elevatória para percursos completos. Outros ambientes, como o banheiro Galeria (Carlos Navarro) e o Spa Raízes (Marcos Serrano Miralles), também contam com adaptações específicas.

Leia Também:  Tietado por Junior Lima e apresentadores do Lollapalooza, Cesar Tralli declara: ‘Feliz’

Além das adaptações físicas, a edição 2026 oferece recursos para pessoas com deficiência visual e auditiva. Mapas táteis, audiodescrição e carrinhos motorizados estão disponíveis ao longo do circuito. O atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para visitantes surdos é realizado em parceria com a ICOM, empresa especializada em comunicação acessível.

A CASACOR recebeu, pelo terceiro ano consecutivo (2024‑2026), o Selo de Acessibilidade da CPA, em razão de recursos como rampas, elevadores, mapas táteis e audiodescrição. Darlan Firmato, Diretor de Operações da CASACOR São Paulo, afirmou que a preocupação com a inclusão tem mais de duas décadas: “A CASACOR busca ser acessível há 21 anos, carregando, nessa missão, pioneirismo e a obrigação universal de fazer da maior plataforma de arquitetura, design, arte e paisagismo das Américas um exemplo ao receber bem pessoas com deficiência motora, visual e auditiva”.

Silvana Cambiaghi, arquiteta e consultora de acessibilidade da mostra desde 2005, destacou que a acessibilidade não é tratada como adaptação pontual, mas como conceito integrado ao planejamento e à montagem dos ambientes: “Transformar a CASACOR em uma mostra acessível é um processo que começa muito antes da abertura ao público. A acessibilidade deve estar presente em todas as fases, do projeto à execução, com base nos princípios do Desenho Universal”, ressaltou, citando a participação do engenheiro Oswaldo Rafael Fantini e dos arquitetos Luis Fernando Estuqui e Marina Rangel.

Leia Também:  Viih Tube e Eliezer celebram 3° mesversário de Ravi e abre álbum: ‘Nosso menino!’

A iniciativa reforça a trajetória iniciada em 2006, quando foram implementadas as primeiras adaptações – rampas, nivelamento de pisos, banheiros acessíveis e calçada tátil – e consolida a CASACOR como referência nacional em arquitetura universal.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA