CUIABÁ

FAMOSOS

Carla Perez esbanja boa forma em dia de sol: “deve ter parado a praia hein!”

Publicados

FAMOSOS


Carla Perez, dançarina, cantora e modelo, deixou seus seguidores empolgados na tarde desta terça-feira (12). A ex dançarina do É o Tchan, apostou em um clique em que surge com um biquíni chamativo e sua boa forma deu o que falar.

“Quero ver quem acerta quem foi o fotógrafo? Ele é moreno alto, bonito e sensual”, escreveu Carla Perez na legenda da publicação. Atualmente, a loira já conta com mais de 4,8 milhões de seguidores em seu Instagram oficial. Como era de se esperar, a galera se derreteu no campo de comentários.

“Esse biquíni deve ter parado a praia hein”, apontou uma seguidora, colocando vários emojis de foguinho. “Tomara que eu consiga um corpão desses quando eu tiver 44 anos”, disparou outra. “Que mulher, gente! Eu simplesmente não aguento”, disse uma terceira. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carla Diaz encanta seguidores em dia de praia, com biquíni minimalista: “Socorro!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Virginia Fonseca exibe looks escolhidos da família para casamento de amigos: ‘Lindos’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA