CUIABÁ

FAMOSOS

Bruna Biancardi se declara para Neymar em aniversário de 33 anos: ‘Te amamos muito’

Publicados

FAMOSOS

Bruna Biancardi, companheira de Neymar, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para parabenizar o atleta, que completa 33 anos. A influenciadora digital, que refletiu no texto sobre os momentos bons e ruins ao lado do amado, finalizou a mensagem assinando com o nome de suas duas filhas, confirmando os rumores: que a bebê que esperam se chamará Mel.

“Quantas fases já passamos, né? Algumas boas, outras nem tanto… Mas, hoje entendo que elas foram necessárias para chegarmos aqui hoje!”, iniciou o texto. “Parabéns meu amor, que Deus te proteja de todo o mal, cuide sempre de você e permita que você realize todos os sonhos que ainda não realizou! Hoje o seu ciclo começará de um jeito muito especial, e eu sei o quanto você desejou e esperou por esse momento! Temos muito orgulho de você, como profissional e como pessoa e só quem te conhece de verdade, tem o prazer de saber quem é você por trás do que todo mundo vê”, continuou.

Leia Também:  Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam primeira gravidez: ‘Agora somos três’

“Desejo que você continue esse menino brincalhão, sonhador, engraçado e esse homem especial, companheiro e dedicado. Obrigada por tudo! Ansiosa por hoje! Brilha! Te amamos muito! Beijos, Bru, Mavie e Mel”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MC Daniel apoia Yasmin Brunet e exibe vídeo dela antes de ir para o BBB: ‘Torcida’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA