CUIABÁ

FAMOSOS

Bia Miranda usa rede social pra se defender de ataques: ‘Eu não preciso disso, já tenho’

Publicados

FAMOSOS

Soltou o verbo! A influenciadora Bia Miranda usou suas redes sociais nesta terça-feira (26), para falar sobre os ataques que está sofrendo desde que anunciou que estava esperando um filho fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque.

Em seu Instagram, a ex-peao mostrou apenas alguns dos comentários negativos que vem recebendo desde que revelou sua gravidez publicamente. Segundo a filha de Jenny Miranda, alguns internautas a acusam de usar a gestação para aumentar ainda mais o engajamento em suas redes sociais.

“Eu não preciso disso [engajamento], meu amor. Eu não preciso disso, já tenho engajamento o suficiente por ser eu. Sim, estou grávida, gente. E outra: eu sou magra. Gravidez não aparece assim, tipo: descobri a gravidez hoje, vou dormir e amanhã eu apareço com um barrigão de nove meses. Não funciona assim”, explicou ela.

“Não é mídia, não. Eu estou grávida! Eu não ia nem lançar agora porque estou no começo a gravidez. Quando eu deito, já está aparecendo a bolinha, minha cara está cheia de espinhas, meu peito está enorme, estou sentindo dores no peito, estou ficando enjoada”, afirmou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mari Fernandez surge em víde bem mais magra e surpreende seguidores: ‘Linda!’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Virginia Fonseca exibe shape trincado em dia de piscina com família: ‘Domingando’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA