CUIABÁ

ESPORTES

Santos FC finaliza preparação para encarar o Salgueiro, na estreia da Copa do Brasil

Publicados

ESPORTES


O Santos FC encerrou nesta terça-feira (22), sua preparação para o duelo de estreia na Copa do Brasil, diante do Salgueiro. O time santista treinou na parte da tarde, sob forte calor, no mesmo local onde acontecerá a partida, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O jogo acontecerá amanhã, quarta-feira (23), às 19h00.

O volante Camacho atuou no estádio pernambucano em 2021, e falou sobre as condições do gramado: “O campo está melhor do que ano passado. Mas sabemos que agora isso é o de menos. Temos que fazer um ótimo jogo e sair classificado, que é o mais importante.”. Disse o camisa 29.

Já o Menino da Vila, Sandry, comentou sobre a melhora de seu condicionamento físico: “Estou melhorando fisicamente, e após a partida de amanhã, já estarei 100% para o resto da temporada.”, concluiu.

fonte:https://www.santosfc.com.br/santos-fc-finaliza-preparacao-para-encarar-o-salgueiro-na-estreia-da-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falta menos de um mês para realização da Timão Run 2022
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Internacional vira o jogo e vence Bahia na estreia do Brasileirão 2024

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA