CUIABÁ

ESPORTES

Rony treina integralmente na academia de futebol do Palmeiras

Publicados

ESPORTES

Após ter folgado na quinta-feira (04.08), o Palmeiras começou na manhã desta sexta (05), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Rony completou a transição física e treinou integralmente com os companheiros no gramado. O camisa 10 sentiu contra o Fortaleza, no dia 10 de julho, e foi desfalque contra São Paulo, Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará e Atlético-MG. Ele é o artilheiro do time na atual temporada, com 18 gols, e no Campeonato Brasileiro, com oito bolas na rede.

Rony trabalhou junto dos atletas que atuaram pouco ou não jogaram no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na última quarta (03), pela CONMEBOL Libertadores. As atividades foram técnicas com ênfases em posse de bola e objetivos específicos. Na parte final, os defensores aprimoraram rebatidas e posicionamentos, ao passo que os atacantes e meias aperfeiçoaram finalizações e jogadas ensaiadas. Os titulares do último duelo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

Leia Também:  Vítor Pereira é o novo treinador do Corinthians

O meio-campista Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas no último jogo, passou por exames e não teve diagnosticada fratura no local – o camisa 23 seguirá sendo monitorado diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance. Atleta do Sub-20 e que em julho assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o atacante Endrick também completou o período de transição física nesta sexta e trabalhou no campo assim como as demais Crias da Academia que servem de apoio ao treino do elenco profissional.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Galo empata com Goiás em Goiânia.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA