CUIABÁ

ESPORTES

Red Bull Bragantino empata fora de casa na Pré-Libertadores

Publicados

ESPORTES

O Red Bull Bragantino estreou com um empate na partida de ida da segunda fase da Copa Conmebol Libertadores. Na noite desta terça-feira (20), em Medellín, o Massa Bruta ficou no 0 a 0 com Águilas Doradas (COL) no Estádio Atanasio Girardot,

As equipes decidem uma vaga para a terceira fase na próxima terça-feira (27), no Nabizão. Antes disso, o Massa Bruta entra em campo neste sábado (24) para encarar o Ituano pelo Campeonato Paulista. O duelo será realizado no Estádio Dr. Novelli Júnior, às 16 horas, em Itu.

O jogo

O Braga não perdeu tempo e se lançou ao ataque logo no início da partida. Com 2 minutos de jogo, Viitinho cobrou escanteio na área e viu Sasha se livrar da marcação para bater de primeira. A bola passou ao lado da trave esquerda antes de sair pela linha de fundo.

A equipe colombiana respondeu aos 12 minutos com um chute de Garavito da entrada da área, mas Cleitou encaixou a finalização.

Aos 20 minutos, Helinho avançou em velocidade pela direita, driblou o marcador e bateu na área tirando do goleiro. A bola cruzada passou em frente ao gol e saiu ao lado da trave. Aos 31, Helinho recebeu de Lucas Evangelista e cruzou na pequena área. Vitinho conseguiu cabecear antes do marcador, porém a bola passou por cima do travessão.

Leia Também:  Vinicius Júnior é eleito melhor jogador do mundo

Aos 41, Léo Ortiz desviou cobrança de escanteio na primeira trave e viu a bola desfilar na pequena área à meia altura, porém ninguém do Braga chegou para empurrar ao gol.

O Águilas Doradas voltou do intervalo exigindo um pouco mais de Cleiton. Aos 16 minutos, o goleiro bragantino saltou para defender cobrança de falta de Salazar. Aos 27, o camisa 1 encaixou cabeceio de Vuletich.

O Massa Bruta voltou a criar no lance seguinte. Nacho Laquintana recebeu lançamento em profundidade e rolou para a entrada da área. Lincoln bateu de primeira, porém a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.

A melhor chance da partida surgiu aos 34 minutos. Após cobrança de escanteio de Lincoln e desvio da zaga rival na área, Nacho Laquintana finalizou sozinho na segunda trave, mas o uruguaio não pegou bem na bola e desperdiçou a oportunidade.

Aos 41, Luan Cândido finalizou bola levantada na área com um cabeceio, mas Contreras defendeu. Três minutos depois, Nacho bateu de longe, porém o goleiro Contretas defendeu mais uma vez e garantiu o empate sem gols na Colômbia.

Leia Também:  Botafogo bate o Bangu e dorme na liderança

Águilas Doradas 0 x 0 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL);
Árbitro: Gustavo Tejera (URU);
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU);
Cartões amarelos: Vitinho, Sasha, Jadsom (Red Bull Bragantino); Varela e Victor Moreno (AGU);

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Luan Cândido; Raul (Lincoln), Jadsom (Gustavo Neves) e Lucas Evangelista; Helinho (Guilherme), Sasha (Nacho Laquintana) e Vitinho (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

Águilas Doradas: Contreras; Puerta, Quiñónes, Varela e Garavito; Víctor Moreno, Cells, Jesús Rivas (De la Rosa) e Pineda (Ávalo); Salazar (Pardo) e Jorge Ramos (Vuletich). Técnico: Hernán Gomez.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo

Publicados

em

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).

Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.

A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.

Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.

Leia Também:  Atlético Mineiro vence o Botafogo na 23ª rodada do Brasileirão

A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.

Brasileirão Feminino Sub-20

A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.

Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).

Leia Também:  Veiga trreina com elenco, fala da recuperação.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.

TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA