CUIABÁ

ESPORTES

Inter sofre mas consegue empatar com Melgar na altitude no Peru

Publicados

ESPORTES

O Internacional entrou em campo nesta quinta-feira (04.08), para disputar o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. 

A equipe brasileira visitou o Melgar, na altitude de 2.300 metros, na cidade de Arequipa, no Peru e sofreu bastante para segurar o resultado. 

Desde o início do primeiro tempo, o Colorado foi muito pressionado pelo Melgar. Aos sete minutos, Cuesta ganhou no alto de Vitão e cabeceou para grande defesa de Daniel. 

Aos dez minutos, o goleiro brasileiro brilhou mais uma vez e evitou o pior. Vale citar que os peruanos deram seis chutes na direção da meta rival em apenas 14 minutos.

Depois da pressão sofrida nos primeiros lances, o Internacional deu a resposta. Aos 11 minutos, Wanderson finalizou após boa jogada coletiva e parou na defesa do goleiro. Apesar da chegada ao ataque, o time gaúcho continuou sendo dominado. Aos 15, Cuesta tentou novamente e viu Daniel salvar mais uma vez. 

Com a vantagem da altitude, o Melgar tentou ampliar o domínio no campo de ataque, mas voltou a levar perigo apenas na reta final do primeiro tempo. Antes disso, o Colorado conseguiu se encaixar na marcação e evitou lances muito perigosos. Para fechar a etapa inicial, Bordacahar teve boa oportunidade nos acréscimos, mas finalizou para fora, e terminou o primeiro tempo em 0 a 0.

Leia Também:  Timão trabalha posse de bola em segundo dia de treino da semana

Já na segunda etapa, o Internacional voltou a ter enormes dificuldades. Logo no primeiro lance, Daniel precisou trabalhar mais uma vez depois do chute venenoso de Arias. Aos sete, Mercado tentou responder na bola parada, mas não teve sucesso. Com amplo domínio, os peruanos quase se deram bem. Contudo, o goleiro gaúcho brilhou de novo.

Para ter ainda mais espaço, o Melgar ficou com um jogador a mais. Aos 18, Alemão acertou o cotovelo no rosto de Arias e levou cartão vermelho direto. Mesmo com um homem a menos, o Inter teve a chance da vitória com Edenílson, que recebeu passe de Alan Patrick e viu Cáceda fazer grande defesa para garantir o empate em zero a zero. 

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Corinthians empata em 0 a 0 com o Santos na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA