CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo enfrenta o Maringá nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil

Publicados

ESPORTES

Nesta quinta-feira (13.04), o Flamengo começa sua trajetória na Copa do Brasil 2023 em busca do seu quinto título. O Rubro-Negro enfrentará o Maringá, às 20h, no estádio Willie Davids, no Paraná, pelo jogo de ida da Terceira fase da competição.

A equipe rubro-negra será comandada pelo técnico do Sub-20, Mario Jorge. Ele terá as ausências do lateral-esquerdo Filipe Luís, com dores na panturrilha, e do chileno Vidal, que se recupera de um edema no cotovelo. Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar também permaneceram no Rio de Janeiro tratando de suas respectivas lesões.

O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil. Na edição passada, o Flamengo enfrentou o Corinthians na final, conquistando o tetracampeonato nos pênaltis (6×5), após os empates sem gols em Itaquera e 1 a 1 no Maracanã.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu
Propaganda

ESPORTES

São Paulo inicia Sul-Americana com vitória suada no Uruguai

Publicados

em

;

O São Paulo estreou com o pé direito na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2026. Na noite desta terça-feira, o Tricolor Paulista superou o Boston River por 1 a 0, em partida disputada no lendário Estádio Centenário, na capital uruguaia. O gol solitário de Bobadilla foi suficiente para garantir os primeiros três pontos da equipe na competição continental.

Com a vitória, o São Paulo assume a segunda posição do Grupo C, somando três pontos. A liderança da chave é do O’Higgins, que, com um saldo de gols superior (após vencer o Millonarios por 2 a 0), também acumula três pontos. O Boston River, por sua vez, figura na terceira colocação, sem pontos conquistados nesta rodada de abertura.

O jogo

A partida foi um verdadeiro teste de resistência para o Tricolor. Enfrentando condições adversas de vento e chuva, o São Paulo demonstrou controle da posse de bola desde os primeiros minutos. Aos cinco, uma trama ofensiva culminou com Bobadilla, que, após receber de Ferreirinha, finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. O Boston River respondeu aos 13, com Yair González, que teve seu cruzamento interceptado por Enzo Díaz e, em seguida, obrigou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa com um chute potente.

Leia Também:  Botafogo vence o Fluminense por 4 a 2 em jogo emocionante no Maracanã

O Tricolor seguiu pressionando. Aos 18, após uma cobrança de falta de Cauly, a bola desviou na zaga adversária e Alan Franco teve a chance, mas foi bloqueado. Ferreirinha também teve uma boa oportunidade aos 28, finalizando para a defesa do goleiro Antúnez após passe de Bobadilla. Antes do intervalo, Cauly arriscou de longe, com a bola passando perto da trave, e Ferreirinha, nos acréscimos, exigiu mais uma intervenção de Antúnez.

Segundo tempo 

A segunda etapa começou com um gol anulado para o São Paulo, aos cinco minutos, quando Cauly desviou após tentativa de Tapia. A arbitragem, contudo, invalidou o lance. A insistência são-paulina foi recompensada aos 15 minutos. Ferreirinha serviu Bobadilla na entrada da área, e o atacante paraguaio, com habilidade, driblou a marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro uruguaio, balançando as redes e abrindo o placar. O Boston River ainda tentou uma reação, assustando aos 23 com um chute de Dafonte que passou por cima do gol de Rafael, mas o São Paulo conseguiu segurar a vantagem até o fim.

Leia Também:  São Paulo empata sem gols com o Juventude pelo Brasileirão

Fonte: Esportes



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA