ESPORTES
Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli
ESPORTES

Figueirense e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Sem nenhuma vantagem para qualquer equipe, quem vencer avança na competição. No caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
As equipes na Copa do Brasil
Na primeira fase, o Figueirense eliminou o Lagarto, ao empatar por 0x0, no interior sergipano.
Já o Cuiabá, eliminou o ASA, ao derrotar a equipe alagoana por 2×0, em Arapiraca (AL).
Histórico
Figueirense e Cuiabá se enfrentaram 04 vezes na história, com 01 vitória para cada lado e 02 empates.
O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, e terminou com vitória alvinegra por 1×0, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Arbitragem
O árbitro Paulo César Zanovelli da Silva (MG) apita o jogo.
Seus auxiliares serão Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) , com o quarto árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), e o analista de campo Marco Antônio Martins (SC).
Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta terça-feira (08) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube Oficial do Figueirense FC (somente em áudio durante a partida), com cobertura a partir das 21h00.
Sequência
Após a partida diante do Cuiabá, o Figueirense voltará a atuar no sábado (12), às 16h30, diante do Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.


ESPORTES
Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.
O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).
Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.
Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.
Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.
Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.
Fonte: Agência Esporte
-
ECONOMIA6 dias atrás
Petrobras reduz preços de venda de diesel para as distribuidoras
-
ESPORTES7 dias atrás
Furacão chega a Argentina para o desafio contra o Estudiantes
-
ESPORTES7 dias atrás
Inter busca classificação para semifinal da Sul-Americana
-
CUIABÁ6 dias atrás
Cuiabá inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação 2022 na próxima segunda (15)
-
ECONOMIA6 dias atrás
Não é verdade que bancos perdem dinheiro com PIX, diz presidente do BC
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Rio: Conselho de Ética pede cassação do vereador Gabriel Monteiro
-
CARROS E MOTOS1 dia atrás
Veículos autônomos necessitarão atualizações de segurança constantes
-
CARROS E MOTOS1 dia atrás
Crescimento da GM passa por veículos elétricos, diz executivo da marca