CUIABÁ

ESPORTES

Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli

Publicados

ESPORTES


Figueirense e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Sem nenhuma vantagem para qualquer equipe, quem vencer avança na competição. No caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes na Copa do Brasil
Na primeira fase, o Figueirense eliminou o Lagarto, ao empatar por 0x0, no interior sergipano.
Já o Cuiabá, eliminou o ASA, ao derrotar a equipe alagoana por 2×0, em Arapiraca (AL).

Histórico
Figueirense e Cuiabá se enfrentaram 04 vezes na história, com 01 vitória para cada lado e 02 empates.

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, e terminou com vitória alvinegra por 1×0, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem
O árbitro Paulo César Zanovelli da Silva (MG) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) , com o quarto árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), e o analista de campo Marco Antônio Martins (SC).

  Figueirense empata com o Joinville pelo Campeonato Catarinense

Leia Também:  Em partida emocionante, Galo venceu o Fortaleza por 3 a 2

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta terça-feira (08) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube Oficial do Figueirense FC (somente em áudio durante a partida), com cobertura a partir das 21h00.

Sequência
Após a partida diante do Cuiabá, o Figueirense voltará a atuar no sábado (12), às 16h30, diante do Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Flamengo faz o último treino antes da partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA