CUIABÁ

ESPORTES

Cuesta agradece o apoio da torcida e fala sobre a preparação para o retorno aos gramados

Publicados

ESPORTES

Após processo de recuperação de cirurgia nos ossos da face, fratura ocorrida na partida diante do Cuiabá, o zagueiro Victor Cuesta está de volta a equipe. O defensor alvinegro faz uso de uma máscara protetora e se prepara para atuar o quanto antes. El Patrón agradeceu o incentivo e as mensagens da torcida durante o processo de retorno.

“Feliz em estar de volta. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa cirurgia e da recuperação. Agradecer também aos torcedores pelas mensagens de carinho e apoio. Estou feliz de voltar ao grupo e ficar à disposição do treinador para o próximo jogo. É a primeira vez com máscara, achei que fosse mais incômodo, mas é bastante confortável. Agora é continuar os treinos com ela para me adaptar e ficar pronto para o dia do jogo”, disse Cuesta.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plantel gremista se reapresenta iniciando a semana de decisão do Estadual
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Jemerson está de volta ao Galo

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA