CUIABÁ

ESPORTES

Cruzeiro cede empate após estar vencendo por 3 x 0, na Sul-Americana

Publicados

ESPORTES

Na noite desta quinta-feira ( 11.04), o Cruzeiro enfrentou o Alianza Petrolera-COL em um emocionante confronto pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com estreia do técnico Fernando Seabra, o time brasileiro cedeu o empate no fim da partida, em 3 a 3, no Estádio Mineirão.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira, enquanto Batalla (2x) e Figueroa balançaram as redes para o time colombiano. O empate no último minuto deixou a equipe brasileira com dois pontos, ocupando a terceira colocação do grupo, enquanto o Alianza Petrolera conquistou seu primeiro ponto, permanecendo na última posição.

O jogo marcou o retorno de Gabriel Veron, que estava seis meses fora devido a uma lesão no pé. O atacante entrou em campo e contribuiu para o desempenho do time, que agora se prepara para os próximos desafios em suas respectivas competições nacionais.

O Cruzeiro enfrentará o Botafogo no Campeonato Brasileiro, enquanto o Alianza Petrolera jogará contra o La Equidad no Campeonato Colombiano – Apertura. O time brasileiro começou a partida com domínio, abrindo o placar com Lucas Romero e ampliando com gols de Zé Ivaldo e Matheus Pereira.

Leia Também:  Quantos pontos faltam para o Grêmio voltar para elite do futebol brasileiro

No segundo tempo, o Alianza descontou com Batalla e Figueroa, igualando o placar no fim da partida. Mesmo com a pressão dos colombianos, o Cruzeiro não conseguiu segurar a vitória e teve que se contentar com o empate.

O duelo foi marcado por momentos de tensão e emoção, mostrando a determinação e o talento das duas equipes em campo. A torcida foi presente e apoiou seus times até o último minuto, tornando o jogo ainda mais eletrizante.

Agora, o Cruzeiro e o Alianza Petrolera se preparam para os próximos desafios, em busca de melhores resultados e mais vitórias em suas respectivas competições. O confronto na Copa Sul-Americana mostrou que a disputa promete ser acirrada e repleta de emoções até o fim.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo

Publicados

em

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).

Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.

A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.

Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.

Leia Também:  Inter busca empate épico contra o Nacional após estar perdendo por 3 a 0 na Libertadores

A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.

Brasileirão Feminino Sub-20

A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.

Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).

Leia Também:  Corinthians enfrenta o Fortaleza e tenta espantar má fase no Brasileirão

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.

TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA