CUIABÁ

ESPORTES

Corinthians vence jogo-treino diante do Audax

Publicados

ESPORTES


Na manhã desta quarta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo jogo-treino em preparação para a estreia do Campeonato Paulista. Diante do Audax, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz, em partida dividida em quatro tempos de 35 minutos.

Na primeira etapa, o técnico Sylvinho mandou a campo a equipe com Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

Aos 11 minutos, Róger Guedes recebeu na ponta esquerda de Renato Augusto, foi pra cima da marcação e bateu cruzado para abrir o placar. Três minutos depois, o Audax conseguiu o empate.

No segundo tempo, pouco após o início, Renato Augusto e Willian foram substituídos por Gustavo Silva e Gabriel Pereira. Na reta final, foi a vez de Gabriel dar lugar a Cantillo. O Corinthians controlou as ações do jogo, porém, o placar seguiu empatado.

Para a terceira parte do treinamento, Sylvinho fez mais substituições e a equipe foi Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.

  #FilhosdoTerrão marcam e Corinthians supera o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão

Leia Também:  Palmeiras bate o Emelec-Equ em casa.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com menos de um minuto de bola rolando, Du Queiroz bateu da entrada da área e marcou o segundo do Coringão.

Na etapa final, Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô entraram nos lugares de Donelli, Xavier, Gustavo Silva e GP. O Corinthians continuou melhor e controlou a partida até o fim.

Amanhã (20), no período da tarde, o Timão terá mais uma sessão de treinos na sequência da pré-temporada.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-vence-jogo-treino-diante-do-audax
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Em partida emocionante, Galo venceu o Fortaleza por 3 a 2

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA