ESPORTES
Corinthians inicia preparação para duelo contra o Red Bull Bragantino
ESPORTES
Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 2, onde o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho coletivo em espaço reduzido. Os jogadores foram divididos em três equipes: uma aguardava no lado oposto enquanto as outras duas tinham como objetivo ou marcar o gol ou passar a bola pela metade do gramado e iniciar o ataque no lado oposto.
Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para complementos com a comissão técnica.
Os jogadores que iniciaram a partida do último sábado (19), diante do Botafogo-SP, participaram apenas do aquecimento no gramado e retornaram à parte interna do CT para atividades regenerativas.
O volante Xavier, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda contra o Botafogo-SP, teve uma lesão constatada no local e está em recuperação com o departamento médico.
Amanhã (22), no período da manhã, o elenco segue a preparação para o duelo diante do Red Bull Bragantino.
Tags: Futebol, Notícias
Categoria(s): Corinthians, Futebol
ESPORTES
Mato Grosso conquista vice-campeonato brasileiro de futsal de surdos Sub-23
A Federação Desportiva de Surdos de Mato Grosso (FDSMT) conquistou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Futsal de Surdos Sub-23, realizado nos dias 13 e 14 de junho, em São Paulo (SP). A competição reuniu equipes de diversas regiões do país e destacou o crescimento da modalidade no cenário nacional.
Representando Mato Grosso, a FDSMT chegou à grande final após uma campanha consistente, consolidando o Estado entre os principais destaques do futsal de surdos brasileiro.
“Este vice-campeonato tem um significado muito especial para todos nós. Ele representa o esforço, a dedicação e a superação dos nossos atletas, que levaram o nome de Mato Grosso ao cenário nacional com muito orgulho. Essa conquista mostra a força do esporte surdo e a importância de continuarmos investindo em oportunidades para nossos jovens”, destacou o presidente da federação Williams Pereira.
Além da conquista, a delegação mato-grossense também foi destaque nas premiações individuais. O goleiro Heitor Tavares foi eleito o Melhor Goleiro da competição, reconhecimento pelo desempenho apresentado ao longo do campeonato e pelas defesas decisivas que contribuíram para a excelente campanha da equipe.
O resultado reforça o trabalho desenvolvido pela Federação de Desporto Surdo na formação de atletas e no fortalecimento do esporte inclusivo em Mato Grosso, promovendo oportunidades, inclusão e alto rendimento esportivo.
Para a FDSMT, a conquista representa mais um importante capítulo na história do esporte surdo mato-grossense e evidencia o potencial dos jovens atletas do Estado em competições nacionais.
-
POLÍCIA5 dias atrásNovas psicólogas e assistente social reforçam rede de acolhimento da Polícia Civil
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Militar lança operação para reforçar combate à violência doméstica e ao feminicídio em MT
-
CURIOSIDADES5 dias atrásCASACOR SP tem programação a dois para o Dia dos Namorados
-
POLÍCIA3 dias atrásGoverno de Mato Grosso entrega nova Delegacia de Polícia de Nobres
-
POLÍCIA21 horas atrásPolícia Civil mira grupo investigado por sextorsão contra influenciadora digital em Mato Grosso
-
CURIOSIDADES6 dias atrásBahia lidera chegada de turistas internacionais no Nordeste
-
POLÍCIA17 horas atrásPolícia Civil de Mato Grosso deflagra Operação Virtude 2026 para intensificar combate à violência contra a pessoa idosa
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico em Lucas do Rio Verde




