CUIABÁ

ESPORTES

Corinthians conclui preparação para encarar Deportivo Cali

Publicados

ESPORTES


Na tarde desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um duelo válido pela CONMEBOL Libertadores. Amanhã (13), às 21h00, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.
Os atletas iniciaram os trabalhos do dia com o aquecimento no Campo 4. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Fagner é a novidade entre os relacionados. Ele ficou fora do primeiro jogo do Corinthians na CONMEBOL Libertadores com uma lesão muscular.
Por outro lado, o atacante Adson, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória do Timão diante do Botafogo, pelo Brasileirão, permaneceu em tratamento com os fisioterapeutas e será desfalque na partida. Além dele, o zagueiro Robson (lesão grau 1 no músculo reto anterior) e o meio-campista Luan (em transição com a preparação física), seguem fora.
Ainda nesta terça (12), o Corinthians acertou o empréstimo do zagueiro Danilo Avelar ao América-MG até o fim da temporada 2022.

Confira os relacionados:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Gustavo Mantuan, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

  Tricolor empata com o Racing no duelo de ida das oitavas de final

Leia Também:  Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: futebol, corinthians, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-conclui-preparacao-para-encarar-deportivo-cali

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Com apoio da nação azul ,Cruzeiro vence mais uma no Mineirão

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA