CUIABÁ

ESPORTES

Corinthians conclui preparação para encarar Deportivo Cali

Publicados

ESPORTES


Na tarde desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um duelo válido pela CONMEBOL Libertadores. Amanhã (13), às 21h00, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.
Os atletas iniciaram os trabalhos do dia com o aquecimento no Campo 4. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Fagner é a novidade entre os relacionados. Ele ficou fora do primeiro jogo do Corinthians na CONMEBOL Libertadores com uma lesão muscular.
Por outro lado, o atacante Adson, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória do Timão diante do Botafogo, pelo Brasileirão, permaneceu em tratamento com os fisioterapeutas e será desfalque na partida. Além dele, o zagueiro Robson (lesão grau 1 no músculo reto anterior) e o meio-campista Luan (em transição com a preparação física), seguem fora.
Ainda nesta terça (12), o Corinthians acertou o empréstimo do zagueiro Danilo Avelar ao América-MG até o fim da temporada 2022.

Confira os relacionados:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Gustavo Mantuan, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

  Tricolor empata com o Racing no duelo de ida das oitavas de final

Leia Também:  Elenco retoma atividades para duelo na Libertadores

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: futebol, corinthians, notícias

Categoria(s): futebolcorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-conclui-preparacao-para-encarar-deportivo-cali

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

São Paulo inicia Sul-Americana com vitória suada no Uruguai

Publicados

em

;

O São Paulo estreou com o pé direito na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2026. Na noite desta terça-feira, o Tricolor Paulista superou o Boston River por 1 a 0, em partida disputada no lendário Estádio Centenário, na capital uruguaia. O gol solitário de Bobadilla foi suficiente para garantir os primeiros três pontos da equipe na competição continental.

Com a vitória, o São Paulo assume a segunda posição do Grupo C, somando três pontos. A liderança da chave é do O’Higgins, que, com um saldo de gols superior (após vencer o Millonarios por 2 a 0), também acumula três pontos. O Boston River, por sua vez, figura na terceira colocação, sem pontos conquistados nesta rodada de abertura.

O jogo

A partida foi um verdadeiro teste de resistência para o Tricolor. Enfrentando condições adversas de vento e chuva, o São Paulo demonstrou controle da posse de bola desde os primeiros minutos. Aos cinco, uma trama ofensiva culminou com Bobadilla, que, após receber de Ferreirinha, finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. O Boston River respondeu aos 13, com Yair González, que teve seu cruzamento interceptado por Enzo Díaz e, em seguida, obrigou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa com um chute potente.

Leia Também:   Flamengo vence Atlético-MG e fica perto do título da Copa do Brasil

O Tricolor seguiu pressionando. Aos 18, após uma cobrança de falta de Cauly, a bola desviou na zaga adversária e Alan Franco teve a chance, mas foi bloqueado. Ferreirinha também teve uma boa oportunidade aos 28, finalizando para a defesa do goleiro Antúnez após passe de Bobadilla. Antes do intervalo, Cauly arriscou de longe, com a bola passando perto da trave, e Ferreirinha, nos acréscimos, exigiu mais uma intervenção de Antúnez.

Segundo tempo 

A segunda etapa começou com um gol anulado para o São Paulo, aos cinco minutos, quando Cauly desviou após tentativa de Tapia. A arbitragem, contudo, invalidou o lance. A insistência são-paulina foi recompensada aos 15 minutos. Ferreirinha serviu Bobadilla na entrada da área, e o atacante paraguaio, com habilidade, driblou a marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro uruguaio, balançando as redes e abrindo o placar. O Boston River ainda tentou uma reação, assustando aos 23 com um chute de Dafonte que passou por cima do gol de Rafael, mas o São Paulo conseguiu segurar a vantagem até o fim.

Leia Também:  São Paulo vence a Ferroviária e encara o Novorizontino nas oitavas da Copinha

Fonte: Esportes



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA