ESPORTES
Com dois gols de Deyverson, Cuiabá assume liderança do Grupo G da Sul-América
ESPORTES
Em uma partida emocionante, o Cuiabá conquistou uma vitória fundamental sobre o Metropolitanos-VEN por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo G com quatro pontos, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-America.
Os gols da equipe brasileira foram marcados por Deyverson, em um jogo realizado no Estádio da Universidade Central da Venezuela, em Caracas.
O primeiro gol do Cuiabá veio logo no início da partida, com Deyverson aproveitando um cruzamento preciso de Fernando Sobral para balançar as redes aos três minutos de jogo.
O segundo gol não demorou a sair, com uma jogada semelhante resultando em mais um gol de cabeça do atacante brasileiro.
Aos 42 minutos da primeira etapa, Deyverson marcou novamente, desta vez convertendo um pênalti sofrido por ele mesmo após uma bela jogada de Derik pela direita. Com uma defesa sólida liderada por Walter, o Cuiabá conseguiu segurar as investidas do Metropolitanos-VEN no segundo tempo e garantiu a vitória sem sofrer gols.
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Deportivo Garcilaso-PER, fora de casa, no dia 23 de abril. Com uma atuação dominante e eficiente, a equipe brasileira demonstrou seu poder de competição na Copa Libertadores e promete manter o bom desempenho nas próximas partidas.
Fonte: Esportes
ESPORTES
São Paulo inicia Sul-Americana com vitória suada no Uruguai
;
O São Paulo estreou com o pé direito na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2026. Na noite desta terça-feira, o Tricolor Paulista superou o Boston River por 1 a 0, em partida disputada no lendário Estádio Centenário, na capital uruguaia. O gol solitário de Bobadilla foi suficiente para garantir os primeiros três pontos da equipe na competição continental.
Com a vitória, o São Paulo assume a segunda posição do Grupo C, somando três pontos. A liderança da chave é do O’Higgins, que, com um saldo de gols superior (após vencer o Millonarios por 2 a 0), também acumula três pontos. O Boston River, por sua vez, figura na terceira colocação, sem pontos conquistados nesta rodada de abertura.
O jogo
A partida foi um verdadeiro teste de resistência para o Tricolor. Enfrentando condições adversas de vento e chuva, o São Paulo demonstrou controle da posse de bola desde os primeiros minutos. Aos cinco, uma trama ofensiva culminou com Bobadilla, que, após receber de Ferreirinha, finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. O Boston River respondeu aos 13, com Yair González, que teve seu cruzamento interceptado por Enzo Díaz e, em seguida, obrigou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa com um chute potente.
O Tricolor seguiu pressionando. Aos 18, após uma cobrança de falta de Cauly, a bola desviou na zaga adversária e Alan Franco teve a chance, mas foi bloqueado. Ferreirinha também teve uma boa oportunidade aos 28, finalizando para a defesa do goleiro Antúnez após passe de Bobadilla. Antes do intervalo, Cauly arriscou de longe, com a bola passando perto da trave, e Ferreirinha, nos acréscimos, exigiu mais uma intervenção de Antúnez.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com um gol anulado para o São Paulo, aos cinco minutos, quando Cauly desviou após tentativa de Tapia. A arbitragem, contudo, invalidou o lance. A insistência são-paulina foi recompensada aos 15 minutos. Ferreirinha serviu Bobadilla na entrada da área, e o atacante paraguaio, com habilidade, driblou a marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro uruguaio, balançando as redes e abrindo o placar. O Boston River ainda tentou uma reação, assustando aos 23 com um chute de Dafonte que passou por cima do gol de Rafael, mas o São Paulo conseguiu segurar a vantagem até o fim.
Fonte: Esportes
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


