CUIABÁ

ESPORTES

Atlético-MG duela com o Fluminense pela 11ª rodada do Brasileirão

Publicados

ESPORTES

Após onze dias sem jogo, o Galo volta à campo nesta quarta-feira (21.06), contra o Fluminense, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado na competição, com 18 pontos, o Galo é melhor visitante do Brasileirão. Fora de casa, até agora, são dez pontos somados em cinco partidas, sendo três vitórias, um empate e uma derrota.

“Estamos fazendo bons jogos fora. Sabemos a qualidade do Fluminense, mas vamos convicto para tentar buscar o resultado do início ao fim”, disse o meio-campo Hyoran.

O técnico Luiz Felipe Scolari se juntou à delegação no Rio de Janeiro. O camisa 20 do Galo, que já trabalhou com Felipão, comentou sobre a chegada do experiente treinador.

“Ele vai agregar em todos os sentidos. É um cara muito experiente. Tudo que ele trouxer vai contribuir”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: Décima primeira rodada
Data: 21/06/2023
Hora: 21H30
Estádio: Raulino de Oliveira
Cidade: Volta Redonda, Rio de Janeiro
Transmissão: Globo/ Premiere

Leia Também:  Inter e Cruzeiro empatam sem gols no Beira-Rio pelo Brasileiro

Árbitro:  Ramon Abatti Abel (FIFA) (FIFA/SC)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (CBF/SC)
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (CBF/SC)
Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (CBF/RJ)
Árbitro de Vídeo VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (CBF/SE)
AVAR 2: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (CBF/DF)
Assessor: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF/RJ)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Vasco x Athletic-MG: veja onde assistir o jogo amistoso

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA