CUIABÁ

ESPORTES

Athletico chega em Vitória para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Publicados

ESPORTES

A delegação do Athletico Paranaense desembarcou na tarde desta terça-feira (12) no Espírito Santo, onde retoma a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (13), o Furacão enfrentará o Flamengo, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, na Grande Vitória.

Viagem para o Espírito Santo

Os jogadores seguiram para Vitória (ES) na tarde desta terça-feira (12). O voo fretado decolou do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 14h.

Depois de cerca de duas horas, o avião do Furacão pousou no Aeroporto de Vitória (ES). De lá, jogadores e estafe seguiram direto para um hotel nas proximidades, onde ficarão concentrados até momentos antes do duelo.

A preleção está prevista para as 18h40 desta quarta-feira (13). Em seguida, o Athletico segue para o estádio.

Depois do jogo, a delegação retornará ao hotel, onde passará a noite.

Brasileirão 2023 

O Campeonato Brasileiro será retomado nesta quarta-feira (13), com duas partidas. Além de Flamengo x Athletico, Internacional e São Paulo também se enfrentam às 21h30.

O Furacão é o sétimo colocado na tabela, com 34 pontos, e busca retomar o lugar no G6.

Leia Também:  Cuiabá recebe o Grêmio pela terceira rodada do Brasileirão

Botafogo (51 pontos), Palmeiras (41 pontos), Grêmio (39 pontos), Flamengo (39 pontos), Fluminense (38 pontos) e Red Bull Bragantino (36 pontos) são os seis primeiros.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Morre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos

Publicados

em

Jorge Horacio Messi, pai e empresário do atacante Lionel Messi, morreu na noite da última sexta-feira (7), aos 68 anos, em um hospital de Rosário, na Argentina. Segundo informações do portal Infobae, ele enfrentava uma longa doença.

A família de Messi já havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Jorge durante a Copa do Mundo. Em comunicado publicado em 16 de junho, os familiares afirmaram que ele apresentava uma recuperação constante, apesar da complexidade do quadro clínico.

Na ocasião, o anúncio ocorreu pouco depois da estreia da Argentina no Mundial, quando Lionel Messi marcou três gols contra a Argélia. Após o apito final, o atacante chorou e indicou que a emoção não estava relacionada ao resultado da partida.

Posteriormente, foi informado que as lágrimas estavam ligadas ao momento delicado vivido pelo pai. Quase dois meses depois, Jorge Messi não resistiu.

Relação com Lionel Messi

Jorge Messi era uma das pessoas mais próximas do craque argentino. Além de pai, ele atuava há anos como agente e gestor dos negócios do jogador, acompanhando a carreira esportiva e a expansão do patrimônio construído por Messi fora dos gramados.

Leia Também:  Bahia faz jogo de vida ou morte contra o Atlético Mineiro no Brasileirão

A participação de Jorge também foi importante nos primeiros passos da carreira do filho. Em entrevista ao portal Soho.com, em 2012, ele contou detalhes da infância do jogador, da mudança para a Espanha e dos primeiros anos de Messi no Barcelona.

Segundo Jorge, a família chegou a considerar o retorno à Argentina devido a problemas relacionados à documentação de Lionel, que chegou a ficar impedido de jogar durante determinado período.

Em casa, a ideia era retornar ao país de origem, mas a decisão de permanecer na Espanha partiu do próprio jogador.

“Não, nunca faltou dinheiro. Pelo contrário. Desde o início foi nos dado o tratamento. Estivemos perto de voltar à Argentina por outros problemas, pela falta de documentação. Ele não pode jogar por um tempo por causa dessa documentação, o que o deixou muito triste. Em casa queríamos voltar. Mas eu perguntei para ele, e o Lionel pediu para continuar na Espanha”, relatou Jorge na entrevista.

A trajetória de Lionel Messi acabou sendo construída na Espanha, onde o argentino se tornou um dos maiores nomes da história do futebol mundial.Empresário enfrentava uma longa doença e acompanhava de perto a carreira e os negócios do astro argentino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA