CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Zeca Camargo passa por cirurgia de emergência

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zeca Camargo passou por uma cirurgia para tratar do descolamento da retina direita
Divulgação

Zeca Camargo passou por uma cirurgia para tratar do descolamento da retina direita


Rio – Zeca Camargo surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira, ao revelar que passou por uma cirurgia de emergência recentemente. Em postagem no Instagram, o apresentador de 59 anos explicou que teve seu olho direito operado após ser diagnosticado com descolamento de retina. O jornalista aproveitou para avisar aos seguidores que se afastará das redes sociais pelos próximos dias, enquanto se recupera do procedimento.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O velho Zeca, mas pode me chamar de ‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor”, brincou ele, ao postar uma foto de seu olhos para mostrar o curativo, fazendo referência à série que fez sucesso nos anos 1970.


Em seguida, o ex-apresentador do “Fantástico” foi sincero ao explicar o procedimento a que foi submetido na última terça-feira. “Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata”, contou.

Ao final da postagem, Zeca fez questão de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde: “Tudo resolvido, procedimento super bem-sucedido – e já estou em casa repousando até o fim de semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui”, completou.


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Neymar? Após suposta rixa, Bruna Marquezine e Anitta se abraçam

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA