CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, dupla de Cristiano, despreza Lei Rouanet e alfineta Anitta

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show
Reprodução/ Instagram

Zé Neto mandou uma indireta para Anitta em show

Um vídeo de Zé Neto e Cristiano causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (13). A dupla estava em um show em Sorriso (MT), quando um dos cantores disse que eles não precisavam da Lei Rounet. Em seguida, o artista fez um comentário que foi interpretado como uma indireta para Anitta pelos internautas.


Zé Neto iniciou o discurso dizendo: “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. 

Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”. 

Leia Também:  Luciana Gimenez tenta vender triplex milionário há mais de 3 anos

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os internautas entenderam a fala como uma crítica a Anitta, já que a artista já declarou ter feito uma tatuagem no ânus. 

Veja a cena: 




Os fãs da cantora não gostaram nada do comentário e rebateram nas redes sociais: 


Leia Também:  Beyoncé reverencia Elza Soares em seu site após notícia de sua morte








Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’

Publicados

em

Por

source
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.

Leia Também:  Paulinha Abelha continua na UTI e com quadro neurológico grave

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA