CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’

Publicados

em

Por

source
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.

Leia Também:  Cleo é a nova embaixadora de marca líder do streetwear no Brasil; veja

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA