CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thaeme e Thiago, Mumuzinho e mais dão início à Virada Cultural; veja

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera
Reprodução/Instagram

Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera

Depois de dois anos sem atrações presenciais por conta da pandemia de Covid-19, a Virada Cultural voltou a agitar a cidade de São Paulo neste sábado (28).

Já subiram nos palcos do evento, que se estende até domingo (29), artistas de diversos gêneros musicais, como Mumuzinho, Thaeme e Thiago, Jorge Aragão e Mato Seco.

Ao todo, são 23 palcos espalhados pela cidade recebendo as mais diversas atrações. Dentre os destaques deste sábado, Thaeme e Thiago abriram o Palco Campo Limpo, com show que teve início às 17h. No mesmo horário, Mumuzinho dava início aos shows no Palco M’Boi Mirim e Chico César e Geraldo Azevedo no Palco Butantã.

Enquanto isso, no Palco Itaquera, Lauana Prado agitava o público em espaço que, mais tarde, recebe também Glória Groove. No Palco Ribeirão, Arlindinho deu início aos shows às 16h, enquanto Jorge Aragão cantava no Palco Luiz Dumont Villares. Às 17h, Mato Seco abriu o Palco São Miguel Paulista, horário em que o maestro João Carlos Martins e a Vai-Vai se apresentavam no Palco Freguesia do Ó.

Leia Também:  Lucélia Santos repercute perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira na web

Confira fotos das primeiras apresentações da Virada Cultural 2022:

O evento continua no domingo, com apresentações de nomes como Pitty, Ludmilla, Diogo Nogueira, Kevin O Chris, Fresno e Barões da Pisadinha.  Confira a programação.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Davi Campolongo celebra apoio de João Carlos Martins na carreira

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA