CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Soninha Francine confunde eliminação de Eslovênia no “BBB” com a Copa

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Soninha Francine e Eslovênia Marques
Reprodução/Instagram

Soninha Francine e Eslovênia Marques


Pelo visto, Soninha Francine, que esteve à frente do “Caixa Postal”, da MTV, nos anos 90, e integrou o time de apresentadoras do “Saia Justa”, do GNT, em 2007, não está de olho na casa mais vigiada do Brasil.

Um dos maiores indícios disso é o post que ela publicou no Twitter na manhã desta segunda-feira (4), após a repercussão da saída de Eslovênia Marques.  “‘Eslovênia é eliminada’. Não é eliminatória da Copa, é ‘BBB 22’ (mas eu não sabia)”, escreveu no Twitter.


Leia Também

Vale destacar que, desde que entrou na competição, a ex-sister, que leva o nome do país localizado na Europa Central, chamou atenção de muitos de cara.  Um exemplo disso é Xand Avião, que, no dia em que a Globo divulgou a lista de participantes, brincou, dizendo que ia demorar para acertar a forma como é chamada. “Eu vou passar um tempinho confundindo Eslovênia e Eslováquia”, comentou o cantor na época.

Leia Também:  Irmã de Neymar vira musa do Salgueiro no Carnaval

Conhecida como Duda por sua família, Eslô, que se despediu do “Big Brother Brasil”, na noite deste domingo (3), quase foi batizada como Bósnia-Herzegovina, mas a mãe achou exagerada a homenagem que o pai queria fazer a territórios da antiga Iugoslávia, que haviam declarado independência alguns anos antes de a filha nascer.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  "Energia pesada", comenta Karol Menezes sobre semana no 'Power Couple'

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA