CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão detona Maisa: ‘Chata e antipática’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Sonia Abrão detona Maísa
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Sonia Abrão detona Maísa


Sônia Abrão está mais uma vez envolvida em polêmicas. Na última semana, a apresentadora trocou algumas alfinetadas com a influencer Gkay e, nesta quarta-feira (22) Sonia mirou suas críticas em outro alvo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais !

Enquanto apresentava o seu programa, “A Tarde É Sua” (RedeTV!), a veterana avaliou a escolha da jovem apresentadora Maisa Silva para comandar o novo “Video Show” (TV Globo). Para ela, a jovem não tem talento para tal atividade. 


“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou. 

Leia Também:  Rihanna é flagrada por fotografo exibindo sua barriga de gestação

Sonia continuou o discurso e disse que a melhor escolha para o comando da atração seria a ex-BBB Ana Clara. Questionada sobre o que Maisa Silva deveria fazer, a comandante do “A Tarde É Sua” (RedeTV!) defendeu que “nenhum programa”. 

“Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu a apresentadora. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Ludmilla e esposa curtem férias nas Maldivas

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA