CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Show de Anitta na Copa Libertadores tem opiniões mistas na internet

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021
Reprodução

Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021

Neste sábado (27), Anitta realizou o show de abertura da final da Copa Libertadores 2021, disputada no Uruguai por Palmeiras e Flamengo. O show durou cerca de cinco minutos e fez parte do esquenta para o início da partida. Saiba por onde assistir a partida no Brasil .

Anitta apresentou as músicas “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy” para o público presente no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como a apresentação foi transmitida pela televisão, alguns trechos das letras precisaram ser censuradas. O show da cantora já foi disponibilizado na íntegra na internet.

Logo depois do show, as baterias dos times pisaram no gramado tocando a música “Baile de Favela”. Vale lembrar que Anitta é considerada como a musa do Flamengo. No entanto, a cantora não é torcedora do time.

Nas redes sociais, a cantora foi bastante elogiada pelos fãs e teve até quem assumiu que só estava sintonizado no jogo para assistir o show de abertura.

Leia Também:  Repórter da Globo Cristina Mayumi sofre assalto e perde R$ 24 mil




Leia Também



No entanto, outros internautas não ficaram tão felizes quanto ao trabalho feito pela cantora. As críticas nesse sentido afirmaram que Anitta estava “de má vontade” para estar no local. Outros internautas se incomodaram com as coreografias sensuais — neste caso, alguns fãs defenderam a cantora de assédios e comentários considerados machistas. Entre os que não gostaram da apresentação de Anitta está um deputado estadual bolsonarista Bruno Engler.

Leia Também:  Ana Hickmann sobre mexer no celular do marido: "Já apaguei contato"




Esta não é a primeira vez que Anitta se apresenta em uma final de Copa Libertadores. Em 2019 ela também abriu a partida, que aconteceu em Lima, no Peru. Naquele ano, o próprio Flamengo venceu a partir por 2 a 1, derrotando o River Plate.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em

Por


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA