CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi dá detalhes do relacionamento entre Viih Tube e Eliezer

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar
Reprodução/Instagram 30.05.2022

Viih Tube ajudou Rodrigo a se recuperar


Rodrigo Mussi participou do “Mais Você”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (23), e entregou detalhes do relacionamento dos amigos Viih Tube e Eliezer.

Em conversa com Ana Maria Braga, Mussi contou como está sendo a recuperação após o acidente de carro que sofreu e recebeu depoimentos de amigos como Pedro Scooby, Viih Tube e Eli.

“As pessoas entram em nossas vidas por um propósito, por um motivo. A gente se teve lá na casa como irmão. Ele é meu diário. Minha admiração, respeito e lealdade. Te amo”, disse Eliezer.

Emocionado, Rodrigo Mussi, então, celebrou a amizade com o ex-BBB 22 e contou que eles estão cada vez mais próximos devido ao affair de Eli com Viih Tube.

“As pessoas me perguntam com qual ex-BBB eu tenho mais contato. É o Eli. Ele toma café comigo, almoça comigo”, disse, rindo. Mussi morou na casa de Viih Tube por um tempo durante a recuperação.


Ana Maria Braga aproveitou para perguntar se era namoro o que rolava entre Viih e Eli. “Está rolando até lua de mel”, entregou Mussi. Viih e Eliezer estão curtindo dias na Europa. Os dois registraram momentos na Disney Paris, na França. Segundo a influenciadora, no entanto, eles vivem uma relação sem rótulos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Jojo Todynho fala da vontade de ser mãe: 'Toda semana faço teste'

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA