CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara rebate fala homofóbica de Bruna Karla: ‘Podre’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Cantora Priscilla Alcântara
Reprodução/Instagram

Cantora Priscilla Alcântara


Priscilla Alcântara rebateu as declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, que disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Em conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez no “PocCast”, a cantora descreveu a fala como “podre” e trouxe a própria visão sobre como enxerga a fé. 


“É muito triste, é podre, é errado em muitos níveis. É um exercício básico que eu faço, quando eu vou abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro que a opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para você ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também:  Katy Perry terá músicas em aplicativo fitness baseado em realidade virtual

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir sobre a sua vida. Esse é o cerne da minha fé. Acho que é sobre isso quando Deus fala para amar o próximo como a ti mesmo”, seguiu. 

Priscilla continuou descrevendo a declaração como “completamente infeliz” e algo “inadmissível”: “Na sociedade que a gente vive, pessoas da comunidade morrem por ser quem são. Vou falar de uma forma metafórica, mas eu não vivo a minha fé dessa forma, enquanto eu adoro a Deus eu mato alguém, seja com a minha palavra ou até de um jeito literal. Não existe, isso não reflete o Deus que eu acredito”.

“Em tudo o que você faz e fala, você tem que pensar em como isso vai atingir o seu próximo, esse tem que ser o cerne da sua fé e do amor. Opinião, guarda. E, se for dar, o ponto não é dar a sua opinião, o ponto é em que isso impacta a vida do próximo. Eu vou dar vida para ele com aquilo que estou falando ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou vão te trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vão te desumanizar?”, complementou.

Leia Também:  Thaís Carla ganha liminar contra Danilo Gentili na Justiça

Veja um trecho da entrevista abaixo: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Carol Peixinho curte show de Thiaguinho no palco após assumir namoro

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA