ENTRETENIMENTO
‘Power Couple’: Brenda e Karol têm acerto de contas: ‘Fala na cara’
ENTRETENIMENTO


Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga.
Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: “Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: “Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”.
E foi aí que o clima pesou. “Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou”, rebateu a ruiva, que continuou:
“Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”.
Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:”Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo”.
Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: “Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação”.


ENTRETENIMENTO
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’


Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.
Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.
“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.
E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.
Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram!
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Cláudio Silveira lança desfile ‘100% CE’ em abertura do ‘DFB Festival’
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrás
Aprosoja-MT destaca importância da lei que institui identificação digital em Mato Grosso
-
ESPORTES6 dias atrás
Cuiabá empata com o Internacional na Arena Pantanal
-
ESPORTES6 dias atrás
Corinthians empata em 1 a 1 contra o São Paulo na Neo Química Arena
-
POLÍTICA MT4 dias atrás
Professor Allan defende remuneração para floresta em pé e alerta sobre mineração na Amazônia
-
POLÍTICA MT5 dias atrás
Deputado João Batista comemora recursos aportados à Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrás
Presidente da Aprosoja-MT se reúne com ministros da Agricultura e do Meio Ambiente
-
POLÍTICA MT4 dias atrás
Em reunião na Fiemt, João Batista discute inserção de jovens no mercado de trabalho