CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pantanal: Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: ‘Avô’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Pantanal – Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: “Avô”
Thais Teles

Pantanal – Jove revelará a verdade sobre Velho do Rio para Tadeu: “Avô”

Após voltar para o Pantanal para ficar com Juma (Alanis Guillen) invés de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) reencontrou o Velho do Rio (Osmar Prado). Foi então que o rapaz confirmou a suspeita de laços sanguíneo com a entidade.

Mas, será que todo mundo precisa saber que o Velho do Rio é Joventino? Talvez não todo mundo até porque Nove ainda está magoado com José Leôncio, porém a fofoca pode chegar no fazendeiro, não? Por isso, Jove contará a verdade para Tadeu (José Loreto), seu irmão renegado.

Tudo começará quando Jove precisar de ajuda para se adaptar a vida no Pantanal. Tadeu vai tentar ensinar o irmão sobre a vida de peão, enquanto conta mais sobre os bois, os dois conversam e chegarão a falar sobre o Velho do Rio.

Leia Também:  Virginia Fonseca tem conta banida em definitivo no TikTok; entenda

O filho de Filó (Dira Paes) ainda é cético sobre a existência do Velho, ainda mais que ele se transforme em uma grande sucuri. A verdade é que Tadeu é um dos poucos que não viu o Velho do Rio assim como José Leôncio.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’

Publicados

em

Por

source
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.

Leia Também:  Marcius Melhem volta a ser acusado de assédio sexual por atriz

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA