CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Musa da Mocidade, Patrícia Parada exibre resultado de remodelação costal: ‘Barbie’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Musa da Mocidade Independente, Patrícia Parada está se recuperando de uma cirurgia de remodelação costal realizada logo após sua estreia no Carnaval 2026. A profissional de Educação Física e fisiculturista premiada compartilhou com os seguidores, na terça-feira (10), os primeiros resultados do procedimento. “Estou me transformando na Barbie! Olha essa cintura”, celebrou.

Segundo Patrícia, a cirurgia é um procedimento minimamente invasivo que tem como objetivo afinar a cintura e acentuar o contorno corporal, criando o formato de “ampulheta”. A técnica reposiciona as costelas flutuantes, geralmente a 10ª, 11ª e 12ª, sem a retirada delas.

A musa contou que fraturou três costelas para realizar o remodelamento e explicou que precisa usar cinta durante a recuperação. Ela afirma que já perdeu cerca de 3 centímetros de cintura e pretende chegar a até 8 centímetros com o uso contínuo do espartilho. Confira resultado abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil e Gaeco deflagram operação para apurar entrada de celulares em presídio em Rondonópolis
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra criminosos responsáveis por decretos de morte e torturas em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA