CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Morre Influenciadora com síndrome rara aos 15 anos

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos
Reprodução/Instagram

Influenciadora Adalia Rose Williams morre aos 15 anos

A influenciadora Adalia Rose Williams morreu aos 15 anos de idade na última terça-feira (12). A morte foi confirmada pela família por meio de uma publicação no Instagram da youtuber. A jovem era portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS).

“Adalia Rose Williams foi libertada desse mundo. Ela chegou silenciosamente e partiu silenciosamente, mas a vida dela estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a melhor impressão em todos que conheceu. Ela não sente mais dor e está longe dançando todas as músicas que amava. Eu realmente desejava que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é”, diz a publicação da família.

“Queremos dizer obrigado a todos que amavam e apoiavam ela. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por anos para mantê-la saudável. A família gostaria de viver o luto por essa grande perda em privacidade”, conclui o post.

Leia Também:  Joelma é vacinada contra Covid-19 e pede que fãs evitem aglomerações

Adalia possuia milhares de seguidores no Instagram e YouTube. Nas redes sociais, ela compartilhava dicas de maquiagem e moda e também um pouco do dia a dia.

A influenciadora vivia com síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como progéria. De acordo com a Fiocruz, essa é uma doença genética rara que acelera em cerca de sete vezes o processo de envelhecimento. Ou seja, uma criança de 10 anos aparente estar aos 70. A idade média dos portadores dessa síndrome para meninas é de 14 anos e para meninos de 16 anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa homenageia a mãe no Instagram: “Sempre nos deu amor”

Publicados

em

Por


source
Xuxa homenageia a mãe
Rodrigo Leonel

Xuxa homenageia a mãe

Xuxa em suas redes sociais homenageou sua falecida mãe, que faria aniversário nessa quarta-feira dia 26. No post comentou: Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso para nos fazer roupas lindas, ótima comida e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas, acima de tudo, amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada ‘amor’ era a dela. Aldinha, você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu, amor

Alda faleceu no dia 8 de maio de 2018, e foi publicado pela assessoria da apresentadora Xuxa um comunicado. Alda sofria de Parkinson, e na época a cantora e apresentadora Xuxa comentou o estado de sua mãe. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando “.

Xuxa recentemente também parabenizou seu amigo Renato Aragão, que fez 87 anos: É nítido o meu amor por vc @renatoaragao. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… “.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA