CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Li Martins celebra primeira noite com a filha em casa que comprou com JP: ‘Novo lar’

Publicados

ENTRETENIMENTO

A cantora Li Martins, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), para celebrar a primeira noite na casa que comprou com o marido, JP Mantovani, antes de seu falecimento. Ao compartilhar o momento, a cantora fez um desabafo emocionado e falou sobre a mistura de sentimentos que tem vivido. “Novo lar, novas memórias, coração em ajuste”, escreveu.

A artista contou que sonhava com esse momento de outra forma e destacou o contraste entre alegria e saudade. “É um misto de emoções: felicidade, mas também um vazio que às vezes aparece e faz parte do processo”, afirmou.

O imóvel, localizado na região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, foi adquirido pelo casal com planos de reforma e mudança futura. Mesmo após a perda do marido, Li decidiu seguir com o projeto. “Cada canto ainda em construção, mas o amor já mora aqui”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Lissa (@limartinsoficial)

O post Li Martins celebra primeira noite com a filha em casa que comprou com JP: ‘Novo lar’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

Leia Também:  Sabrina Sato e Nicolas Prattes revelam segredo para manter romance em dia



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arrascaeta comemora quatro meses do filho Milano com registros em família: ‘Amor
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA