CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Karina Bacchi recusa convite para ensaio sensual: ‘Não agrada a Deus’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi lembra de convite para ensaios sensuais


Rio – Karina Bacchi abriu o jogo sobre as “tentações” que enfrentou após se convertar ao cristianismo. Prestes a estrear como cantora gospel, a apresentadora relembrou as propostas que recebeu para posar com roupas que “não agradam a Deus”, segundo a famosa afirmou em conversa com Luciano Camargo no podcast “Positivamente”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… Quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agradava a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, comentou.


Em seguida, Karina citou os convites atraentes que recebeu depois de se tornar cristã: “Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… Uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'”, disparou ela.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  'BBB 22': Natália Deodato é eliminada com 83,43% do reality

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA