CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo exibe corpão durante banho de mar e é exaltada: ‘Ela é puro verão’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo, de 53 anos, mostrou que está curtindo a vida de solteira mesmo com a agenda cheia. Nesta segunda-feira (9), a cantora publicou cliques nas redes sociais em que aparece posando contra a luz do pôr do sol à beira da praia, exibindo a silhueta do corpo em cenas que encantaram os seguidores.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Baby do Brasil lança álbum com mensagens de fé e espiritualidade: ‘É um chamado’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Castela treina com a mãe Michele e exibe momento especial: ‘Me desafiou’

Publicados

em

A cantora Ana Castela divertiu os seguidores ao mostrar um momento especial ao lado da mãe, Michele. Em publicação nas redes sociais, a artista contou que foi desafiada a convidar a mãe para um treino de membros superiores e ela topou. “Me desafiou a chamar minha mãe para um treininho de superiores… e ela foi comigo, acreditam? kkkkk 💘”, escreveu.

Entre risadas e descontração, mãe e filha aproveitaram a experiência juntas, reforçando a relação de cumplicidade. Segundo a cantora, o momento foi leve e cheio de significado. “A gente viveu uma experiência muito nossa, juntinhas”, destacou, ao compartilhar registros do treino.

Além do momento em família, Ana também aproveitou para divulgar os looks usados durante a atividade, da marca DLK Modas. As peças fazem parte da coleção Motion Lines, voltada para conforto no treino e no dia a dia. A artista ainda contou que a marca lançou um hotsite especial de Dia das Mães, com sugestões para mães e filhas.

O post Ana Castela treina com a mãe Michele e exibe momento especial: ‘Me desafiou’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

Leia Também:  Graciele Lacerda se emociona em passeio por lago na Suíça: ‘Gigante na beleza’



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA