CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Isadora Cruz comemora 28 anos e celebra protagonista de novela: ‘Coração Acelerado’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Isadora Cruz, protagonista da nova novela das 7, Coração Acelerado, comemorou seus 28 anos nesta quarta-feira (4) e usou as redes sociais para celebrar a fase atual. A atriz destacou a personagem Agrado como o maior presente do novo ciclo.

Em publicação, Isadora compartilhou uma foto caracterizada como Agrado Garcia, filha de Janete, vivida por Leticia Spiller. A trama é escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento e ambientada no Centro-Oeste.

Na história, Agrado sonha em ser cantora sertaneja e se inspira em artistas como Marília Mendonça, Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. O elenco conta ainda com Filipe Bragança, Paula Fernandes, Gabz, Isabelle Drummond e Leandra Leal. Confira clique abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho de Hortência curte férias românticas com influenciadora na Costa Rica: 'Infinitas'
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa revela que não faz mais preenchimentos e retorna ao visual natural
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA