CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura curte viaja pelo Marrocos com namorada e filha: ‘Uma aventura boa’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura, de 35 anos, aproveita dias de descanso em Marrocos ao lado da namorada, a jornalista Maria Clara Senra, de 36, e da filha, Maria Flor, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Deborah Secco. Após uma passagem pela França, o trio seguiu viagem para Marrakech.

Nas redes sociais, o cineasta compartilhou registros do passeio. Em um dos cliques, Maria Clara e Maria Flor aparecem abraçadas, usando chapéus de palha, enquanto outra foto mostra a menina sorridente.

Na legenda, Hugo fez um trocadilho com o nome do restaurante visitado ao escrever “Nenhuma Maria louca”. Maria Clara também entrou na brincadeira e comentou: “Um pouquinho louca, um pouquinho nômades”.

Hugo Moura mostra registros da namorada com Maria Flor — Foto: Reprodução / InstagramHugo Moura mostra registros da namorada com Maria Flor — Foto: Reprodução / Instagram

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar frustra evento e apreende ovos de Páscoa que seriam distribuídos por facção
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Netinho, cantor de “Milla” e um dos principais nomes do axé music, aos 60 anos

Publicados

em

Reprodução

O cantor Netinho, um dos nomes conhecidos do axé music, morreu nesta terça-feira (13), aos 60 anos, em um hospital de Salvador, na Bahia. O artista enfrentava um câncer do sistema linfático havia mais de um ano. Segundo sua assessoria, nos últimos meses o quadro evoluiu para falência renal e disfunção múltipla de órgãos.

Por desejo do cantor, o velório e a cremação serão realizados de forma reservada, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Três anos após iniciar a carreira solo, Netinho lançou “Milla”, em 1996. A canção se tornou seu maior sucesso e ajudou a consolidar o cantor como um dos representantes do axé music. Com a projeção nacional, ele também levou o gênero a outros países, com apresentações na Itália e no Chile.

Além da música, o artista investiu no setor empresarial. Ele abriu um grande estúdio de gravação e mixagem no Rio de Janeiro, que recebeu artistas como Maria Bethânia, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Laura Pausini e Lenny Kravitz. Também criou um selo musical voltado ao lançamento de novos artistas baianos.

Leia Também:  Ary Mirelle se emociona ao levar o filho Jorge para o primeiro dia de aula

Na vida pessoal, Netinho foi casado com a jornalista Mariana Trindade entre 1997 e 2003. Os dois tiveram uma filha, Bruna Trindade.

Em 2010, o cantor falou publicamente sobre sua bissexualidade. Dois anos depois, durante participação no programa Fantástico, da TV Globo, afirmou que não queria prolongar o assunto. “Eu acho cafona ficar falando sobre isso. Não tem muito sentido”.

Em 2013, Netinho sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), que provocaram diferentes problemas de saúde, entre eles a perda da voz, seu principal instrumento de trabalho. Por causa das complicações, ficou quatro anos afastado das apresentações no Carnaval de Salvador.

O artista também teve uma passagem pela política. Nas eleições de 2022, concorreu ao cargo de deputado federal pelo PL, mas recebeu cerca de 31 mil votos e não foi eleito. Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constava como suplente da legenda.

Netinho se declarava apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de pelo menos uma manifestação favorável ao então chefe do Executivo federal em 2021. O posicionamento político gerou críticas ao cantor.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA