CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Gilberto Gil reúne família e amigos em dias de descanso na Bahia: ‘Que privilégio’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Gilberto Gil, de 83 anos, usou as redes sociais para dividir momentos de descanso ao lado da família em clima de verão. Nas imagens, o cantor aparece acompanhado dos filhos Bem e Bela, além do neto Francisco Gil, filho de Preta Gil (1974–2025).

Os registros também mostram o artista ao lado de Caetano Veloso e de Moreno Veloso, reforçando o encontro de gerações da música brasileira. O cenário escolhido foi a Bahia, tradicional refúgio do cantor antes do Carnaval.

Na legenda, a equipe de Gil citou versos da canção Cores Vivas e destacou o clima de tranquilidade. A publicação recebeu reações carinhosas, como a de Carlinhos Brown, além de comentários de fãs exaltando a paz e a leveza transmitidas pelos cliques.

O post Gilberto Gil reúne família e amigos em dias de descanso na Bahia: ‘Que privilégio’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem suspeito de furto de motocicleta



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem suspeito de furto de motocicleta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA