CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Galã da Globo deixa a emissora após 25 anos e assina com a Amazon

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video
Divulgação

Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video


Marcello Antony é mais um nome que deixa a Globo. Galã de diversas produções da emissora em que trabalhou por 25 anos, ele agora é uma das estrelas do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Na nova casa, ele fará o par romântico de Monica Iozzi na série Novela, uma comédia produzida pela ViacomCBS e pelo Porta dos Fundos.


Leia Também

Novela apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Leia Também:  Chitãozinho e Xororó parabenizam Marília Mendonça após prêmio no Grammy Latino

Marcello Antony trabalhou na Globo desde 1996, mas seu último papel foi em Malhação: Viva a Diferença, que ficou no ar até março de 2018. No mesmo ano ele se mudou para Portugal e atuou em Valor da Vida, uma novela da TVI.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em

Por


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filme de Zé do Caixão irá ganhar remake produzido por Elijah Wood, diz site
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA