CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Gabriela Versiani exibe look dela e de Léo, filho de Murilo Huff para gravação do cantor

Publicados

ENTRETENIMENTO

Gabriela Versiani, de 27 anos, compartilhou um momento de carinho ao lado do enteado Léo, de 6, na noite de terça-feira (3). A influenciadora apareceu com o filho de Murilo Huff em uma selfie publicada nos Stories, pouco antes da gravação do DVD do cantor.

No registro, Gabriela mostrou o look escolhido para a ocasião: um vestido estampado em tons de marrom e vermelho, combinado com óculos escuros e rabo de cavalo. Léo, fruto do relacionamento de Murilo com Marília Mendonça (1995–2021), também posou sorridente, vestindo camisa de tricô e calça jeans.

Na legenda, a empresária destacou o clima familiar do momento. “Prontos para assistir à gravação do papai”, escreveu, encantando os seguidores com a cumplicidade entre madrasta e enteado. Confira abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ana Castela posa com carro esportivo cor de rosa e agita redes sociais: ‘Deixa ela’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Léo, filho de Marília Mendonça, sugere chegada de um irmão: 'Nascer um neném'
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA