ENTRETENIMENTO
Dira Paes se emociona ao ver foto dela em caderno escolar: ‘Primeira vez que assino’
ENTRETENIMENTO
A atriz Dira Paes, de 56 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar um momento especial nas redes sociais: a descoberta de que sua imagem ilustra um caderno escolar. Atualmente no ar na novela Três Graças, onde interpreta Lígia, ela celebrou a homenagem presente em um material didático voltado para alunos do 4º ano do Ensino Fundamental.
No vídeo publicado, a artista aparece folheando o caderno e mostra a seção “Migrações no Brasil”, dentro do capítulo de História. Em uma das páginas, Dira surge ao lado de nomes de destaque do país, como Machado de Assis, Zilda Arns, Ayrton Senna, Fernanda Takai e Pelé.
Visivelmente tocada com o reconhecimento, Dira ainda autografou a página em que aparece e destacou a importância da educação e da representatividade. A publicação rapidamente repercutiu entre fãs e admiradores, que celebraram a presença da atriz em um conteúdo voltado à formação de jovens estudantes.
ENTRETENIMENTO
Mel Maia relembra papel em novela e celebra reprise de ‘Além do Tempo’
A atriz Mel Maia, de 21 anos, usou as redes sociais para relembrar sua participação na novela Além do Tempo. No ar novamente na programação da TV Globo, a produção voltou nesta segunda-feira (27) no Edição Especial, despertando a nostalgia da atriz, que interpretou a personagem Felícia aos 10 anos.
Nas publicações, Mel compartilhou fotos de bastidores e cenas da trama, mostrando momentos marcantes de sua infância na televisão. “Além do Tempo hoje nas telinhas, mais uma com a mini Mel!”, escreveu a artista ao celebrar o retorno da novela à grade da emissora.
Atualmente, a atriz também pode ser vista na reprise de Avenida Brasil, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na produção, considerada um dos grandes marcos de sua carreira, Mel deu vida à personagem Rita na primeira fase da história, consolidando seu destaque ainda na infância.
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásNívea Stelmann relembra ensaio polêmico da VIP e concorda com crítica de machista
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásMãe de Milena agradece apoio de Ana Paula Renault após final do BBB 26: ‘Família’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásRafa Justus protagoniza momento fofo ao lado de Ana Paula Siebert nas redes
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásFernanda Paes Leme curte cenário paradisíaco em Fernando de Noronha
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásGeorgina Rodríguez exibe mansão de R$ 45 milhões em festa intimista da filha: ‘Bella’
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásChaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásLi Martins se emociona em retorno aos palcos após morte do marido: ‘Primeiro solo’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAna Paula Renault é a grande campeã do BBB 26 com 75,94% dos votos: ‘Histórico’


