CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

“Continuar a colher os frutos”, diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva


Após passar um período em São Paulo,  Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos.  Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC”  anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.

“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse  Rafinha  logo no início da publicação.


Leia Também

Depois, o  comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.

Entre os muitos comentários, há os de  Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o  comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto: ‘Me garanto no corpo’

Publicados

em

Por

source
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

“Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito”, escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. “Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite”, continuou.

Leia Também:  Gabi Martins faz aulas de samba e é elogiada por professor

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: “O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer”, completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA