CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: ‘Estou mais leve’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Cartolouco e Rogério são flagrados conversando em estádio


Após uma relação conturbada no “Power Couple 6” (TV Record), que rendeu até expulsão de Rogério e Claudia Baronesa, o pai do MC Gui se encontrou com Cartolouco na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Corinthianos, os dois se encontraram por acaso durante uma partida do clube paulista e aproveitaram para conversar. O flagrante foi postado por MC Gui no Instagram com a legenda “Vixe”.


Após a repercussão do encontro, Rogério usou a sua conta no Instagram para comentar o assunto. Segundo o ex-confinado, Cartolouco pediu um abraço assim que o viu e pediu desculpas. 

Leia Também:  Tiago Leifert revela se vota em Bolsonaro ou Lula nas eleições

“Eu estava no jogo do Corinthians. Todo mundo sabe que o Cartolouco é um repórter que faz vídeos dentro dos estádios, falando com torcedores. Assim que ele encontrou no camarote que eu estava, ele olhou nos meus olhos e me pediu um abraço e disse que queria falar comigo. Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas to com vontade de te pedir perdão'”, contou.

Rogério continuou dizendo que sentiu sinceridade no ex-companheiro de reality e decidiu perdoar. “Eu tenho 46 anos também sou falho. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela. Mas, perdão? Jamais eu ia negar. Quando ele falou comigo, o que passava na minha cabeça era tudo o que nós, eu e Cláudia, defendemos no jogo sobre empatia”, explicou.

O marido de Cláudia Baronesa continuou dizendo que não imaginava que encontraria com Cartolouco tão rápido, mas que está feliz em perdoá-lo. “Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou. 

Leia Também:  Rivaldo é hostilizado ao aparecer almoçando com Bolsonaro: "Vergonha"

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicados

em

Por

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Leia Também:  Tiago Leifert revela se vota em Bolsonaro ou Lula nas eleições

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA