CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: ‘Não falei só de bofe’

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: 'Não falei só de bofe'
YouTube

Anitta reclama de cortes de entrevista divulgados: ‘Não falei só de bofe’


Anitta participou do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, o POdCats, e reclamou nesta quarta-feira (24) dos cortes divulgados nas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, ela disse: “Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, iniciou.

Leia Também

“Então de [email protected]/ mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos…Massssss não to macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova “maceta”)”, completou.

Leia Também:  Apresentador Rafinha Bastos mostra preocupação com variante delta do coronavírus




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em

Por


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Som Livre é condenada a indenizar radialista por uso indevido de voz
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA