CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann homenageia irmão caçula e celebra aniversário de 25 anos: ‘Cresceu!!!’

Publicados

ENTRETENIMENTO

A apresentadora Ana Hickmann, de 45 anos, emocionou os seguidores ao homenagear o irmão caçula, João, que completou 25 anos nesta terça-feira (31). Discreta quando o assunto é família, ela publicou fotos raras ao lado do jovem e se surpreendeu com o crescimento do irmão. “Nosso caçula cresceu! Meu Deus, não posso mais te chamar de Joãozinho”, escreveu.

Na sequência, a apresentadora fez uma declaração carinhosa e desejou felicidades ao irmão. “A mana te ama tanto. João, feliz aniversário, meu irmão. Que Deus te abençoe e realize todos os seus desejos. 25 anos do nosso alemão. Mesmo longe, estamos perto. Te amo!”, completou.

Natural do Rio Grande do Sul e atualmente morando em São Paulo, Ana também destacou a importância da família, formada ainda pelos irmãos Fernanda Hickmann, Isabel Hickmann e Luiz Carlos Hickmann, reforçando o carinho e a união mesmo à distância.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Barranco cobra explicações da Secel sobre contrato milionário para gestão do Museu de Arte de MT
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mel Maia relembra papel em novela e celebra reprise de 'Além do Tempo'
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA