ECONOMIA
C4 Parceiros desenvolve treinamento para vendas de consórcio
ECONOMIA
Em um cenário de crescimento contínuo do mercado de consórcios no Brasil, a C4 Parceiros tem ampliado seus investimentos em treinamento e desenvolvimento de empresas interessadas em atuar no segmento. A iniciativa busca preparar profissionais e operações comerciais para comercializar consórcios de forma estruturada, consultiva e alinhada às exigências do mercado.
Atualmente, a empresa conta com mais de 300 parceiros credenciados em todo o país e projeta dobrar essa base nos próximos 12 meses. Para sustentar esse crescimento, a C4 aposta em um modelo que combina suporte operacional, acompanhamento comercial e programas contínuos de capacitação.
À frente dessa estratégia está Thaina Santos, sócia da C4 Parceiros ao lado de Bruno Fernandes e Head de Desenvolvimento de Parceiros. Com trajetória construída no mercado de consórcios, ela lidera a formação de novos parceiros, auxiliando desde os primeiros passos no segmento até o desenvolvimento de operações mais robustas.
“Nosso objetivo não é apenas credenciar empresas, mas capacitá-las para que tenham segurança, conhecimento e estrutura para atuar com consórcios de forma profissional e sustentável. O treinamento é um dos pilares do nosso modelo de negócios”, destaca Thaina.
A capacitação oferecida pela C4 Parceiros contempla treinamentos presenciais e online, desenvolvimento comercial, acompanhamento de negociações, suporte em cotações conjuntas e apoio em operações de maior complexidade e valor agregado.
Além da formação técnica, os parceiros contam com acesso a diversas administradoras e marcas do mercado, ampliando as oportunidades de negócios e permitindo que cada operação seja conduzida de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.
Fundada por Bruno Fernandes e Thaina Santos, a C4 Parceiros atua como uma plataforma de conexão entre administradoras de consórcios, empresas parceiras e profissionais de vendas, oferecendo estrutura, suporte e inteligência comercial para impulsionar resultados em todo o território nacional.
A empresa movimenta atualmente cerca de R$ 80 milhões em créditos comercializados por mês e trabalha com a meta de alcançar R$ 100 milhões mensais até o final do ano, mantendo a capacitação dos parceiros como um dos principais motores desse crescimento.
Segundo Thaina, a profissionalização da rede é fundamental para acompanhar a evolução do mercado. “Quanto mais preparados estiverem os parceiros, melhores serão os resultados para todos os envolvidos: empresa, vendedor e cliente final”, conclui.
ECONOMIA
Marcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
As montadoras chinesas conquistaram 44% dos emplacamentos de veículos premium no Brasil em junho, impulsionadas pelo desempenho da Denza, marca da BYD. Em apenas sete meses de atuação no país, o SUV híbrido B5 tornou-se o modelo mais vendido do segmento, com 566 unidades comercializadas, superando concorrentes tradicionais da BMW, Volvo, Mercedes-Benz e Audi.
Apesar de a BMW ainda liderar o acumulado do ano, o avanço da Denza evidencia a crescente competitividade das fabricantes chinesas, que têm atraído consumidores ao oferecer veículos eletrificados com mais tecnologia embarcada e preços mais competitivos.
O cenário acompanha a expansão do mercado de eletrificados no país. Nos primeiros 15 dias de julho, esses veículos representaram 23,6% dos automóveis emplacados no Brasil, com mais de 25 mil unidades vendidas. No acumulado de 2026, o segmento registra crescimento de 120%, consolidando a BYD como uma das protagonistas da transição para a mobilidade elétrica.
-
MATO GROSSO7 dias atrásSine-MT disponibiliza mais de 2,2 mil vagas de emprego nesta semana
-
POLÍTICA MT5 dias atrásÀs vésperas das convenções, Beto Dois A Um se consolida entre os mais lembrados e aparece em 4º lugar em pesquisa
-
Primavera do Leste6 dias atrásQualifica promove capacitação para fortalecer políticas municipais sobre drogas
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste leva experiência do Ambulatório de Feridas Crônicas e Complexas a congresso nacional de enfermagem
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop lança na sexta (31) a 5ª edição da campanha Tchau Sufoco
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop avança na pavimentação da Estrada Dalva com aplicação da camada asfáltica
-
Primavera do Leste7 dias atrásDefesa Civil de Primavera do Leste orienta população sobre cuidados durante período de calor intenso e efeitos do El Niño
-
Primavera do Leste7 dias atrásPatrulha do Silêncio realiza fiscalização conjunta e registra sete autos de infração e quatro apreensões em Primavera do Leste


