CUIABÁ

CUIABÁ

Vereador celebra reforma de praça construída por moradores há 20 anos

Publicados

CUIABÁ

01/02/2024
Vereador celebra reforma de praça construída por moradores há 20 anos
O vereador Marcus Brito (PV) comemorou nas redes sociais nesta semana os resultados alcançados por meio do projeto “Brito no Seu Bairro”. Com a ação, o vereador e a sua equipe conseguiram a revitalização da Praça Seu Geremias, no bairro São Francisco, na região do Coxipó.&nbsp
O local que estava abandonado, ganhou cara nova após a intervenção do parlamentar. A praça ficou muito mais bonita com parquinho infantil, academia ao ar livre, árvores podadas, dentre outras intervenções.&nbsp
“Moro aqui há 25 anos e nosso bairro não tem atrativo. Agora essa praça aqui é a alegria da criançada”, disse Wilma.
Outra moradora, Sandra, contou que o pai dela começou a cuidar da pracinha. “Tem uns pés de árvore que foi ele quem plantou. Eu fico muito emotiva em falar do meu pai e sou muito grata por tudo o que estão fazendo nessa pracinha. Esperávamos algo para nosso bairro e o Marcus Brito veio e reformou a nossa pracinha, nós estamos muito felizes e só temos gratidão”.&nbsp
O vereador disse que levar alegria e qualidade de vida para os cuiabanos é uma das razões do trabalho parlamentar.
“Reformamos completamente a praça. O espaço de lazer foi construído por moradores há mais de 20 anos e não tinha qualquer atrativo de lazer para a comunidade. O único pedido era transformar aquele local em algo atrativo. Nos empenhamos e com o apoio dos moradores conseguimos realizar esse sonho e entregar uma nova praça para a região e agora as pessoas podem se exercitar e as crianças brincar”, celebrou.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá toma posse definitiva do Residencial Jonas Pinheiro III e garante segurança fundiária para moradores
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primando pelo zelo, Prefeitura de Cuiabá conta com ouvidorias setoriais em todas as secretarias
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA