CUIABÁ
Varanda solicita tapa-buracos, troca de lâmpadas e limpeza em bairros de Cuiabá
CUIABÁ
Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (03/08) na Câmara de Cuiabá, o vereador Rogério Varanda (MDB) solicitou por meio de indicações serviços de tapa-buracos, troca de lâmpadas e limpeza em bairros de Cuiabá.
Atendendo moradores dos bairros: Alvorada, Planalto, Consil, Dr. Fábio, Boa Esperança e Baú, o vereador Rogério Varanda enviou o pedido de tapa buracos urgente para as secretarias responsáveis. De acordo com os moradores desses bairros, as ruas estão intransitáveis e causando danos nos veículos que trafegam pelas ruas.
No bairro Morada do Ouro a solicitação foi feita para que seja realizado mutirão de limpeza em calçadas e terrenos. Já no bairro Jardim Itália, além da limpeza também será executada a troca de lâmpadas.
O parlamentar destaca que os munícipes têm procurado o seu gabinete para solicitar a sua interação com o Executivo Municipal afim de que seja realizado os serviços em seus bairros. “Peço que o mais breve possível os secretários José Roberto Stopa e Júnior Leite entrem com toda equipe com os serviços de tapa buracos, limpeza e iluminação nos bairros. Fico muito feliz em ter a participação do povo cuiabano no mandado, nos guiando e buscando a melhor forma possível resolver os problemas enfrentados por eles”, explicou Varanda.
Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe as solicitações e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720. Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br). 
Da Assessoria 
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


