CUIABÁ

CUIABÁ

Varanda propõe honraria a analista legislativo da Câmara

Publicados

CUIABÁ

18/09/2023
Varanda propõe honraria a analista legislativo da Câmara

O vereador Rogério Varanda (MDB) propôs a concessão do Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo ao servidor público da Câmara, Cesar Romero Lima Junior, 34 anos. A medida é um reconhecimento dos serviços prestados por ele ao município de Cuiabá.

Conforme o projeto de decreto legislativo, o servidor é natural de Cuiabá e formou em direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele ingressou na Câmara em 2013, após ser aprovado em concurso público para o cargo de analista legislativo.

Ele possui pós-graduação em Direito e Processo, pela Faculdade Damásio/SP e está cursando outra pós-graduação em Direito do Agronegócio pela UFMT. Cesar também é membro efetivo das Comissões de Agronegócio, Tributário e Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT).

“O senhor Cesar Romero merece a presente honraria em razão de toda a dedicação e os bons serviços prestados em prol da sociedade cuiabana, tanto na advocacia quanto no setor público”, finalizou Varanda.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mutirão Fiscal é lançado pelo prefeito Emanuel Pinheiro e contribuintes podem quitar débitos com descontos de até 95%
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Cuiabá alinha detalhes finais da 5ª Corrida do Legislativo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA