CUIABÁ

CUIABÁ

Sugestão de Pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro entrega novo espaço de lazer aos moradores do Jardim Araçá

Publicados

CUIABÁ

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta quinta-feira (21), às 18h, a nova praça pública para os moradores do bairro Jardim Araçá. Localizado na Rua José Luiz Borges Garcia, o espaço conta com todos os equipamentos necessários para a promoção do lazer, integração social e práticas de atividades físicas.  

A obra foi coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que construiu na área uma pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, e uma quadra poliesportiva. Além disso, foram feitos os serviços de jardinagem, instalação de bancos e lixeiras, implantação de iluminação de LED.

A edificação do espaço faz parte do plano de trabalho criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. Esse projeto é desenvolvido desde o ano de 2017 e já resultou em mais de 150 praças entregues em bairros de todas as regiões da cidade, além de dois parques públicos. 

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá entrega 800 títulos definitivos de propriedade no bairro Parque Nova Esperança II

SERVIÇO:

Assunto: Entrega de praça pública 

Local: Jardim Araçá

Horário: 18h

Data: 21 de julho, quinta-feira

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine Municipal oferta 576 vagas com salário de até R$ 2 mil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA