CUIABÁ

CUIABÁ

Sugestão de pauta: Diretoria de Bem-Estar Animal promove mais uma edição de feira de adoção de cães e gatos

Publicados

CUIABÁ

Ligada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustantável (SMADESS), a Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), promove, na manhã deste sábado (12), mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos,  na Câmara de Vereadores de Cuiabá. 

 O evento conta com apoio do Legislativo Cuiabano e da Clínica Veterinária e Pet Shop Agropev. Mais 35 animais, entre cães e gatos estão à espera de uma nova família. A programação inclui a ministração de palestra sobre os cuidados domésticos e de saúde para com os bichinhos, distribuição de brindes, rações e guias de castrações. 

Todos ols bichinhos serão entregues às suas famílias  em perfeitas condições clínicas e já vermifugados. Os interessados deverão comparecer munidos de comprovante de endereço, renda e documento pessoal com foto. 

Serviço:

Assunto: Feira Voluntária de Pets

Data: Sábado (12)

Horário: 8h às 12h

Local:  Praça Barão de Melgaço, s/n – Centro, Cuiabá – MT

Leia Também:  Ambulatório e área administrativa do Hospital São Benedito continuam funcionando

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ambulatório e área administrativa do Hospital São Benedito continuam funcionando
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA